Brigada Anti-Zumbi - B.A.Z.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11/11/2010

Ir para baixo

11/11/2010 Empty 11/11/2010

Mensagem por Game Master Qui 11 Nov 2010, 1:09 pm

____________________________________
Folha de Presidente Epitácio
____________________________________
nº 01..............ano 01...............................................................................................................................data 11/11/2010


Acidente Genético

...Presidente Epitácio está sendo atacada por criaturas monstruosas, se é que podemos chama-las de criaturas. Na realidade são humanos mortos que estranhamente voltaram a vida e agora caçam vivos para se alimentar.
...As autoridades locais para tentar evitar que tais criaturas se espalhassem pelo restante do país explodiram a ponto Luiz Gabriel Z., assim se torna inviável sair da cidade pelo rio. Do outro lado da cidade um vasto deserto se encarrega de segurar os monstros, servindo como uma eficiente barreira natural.
...As autoridades quando perceberam sobre o desastre que estava ocorrendo também chamou todos os sobreviventes para irem para o ginásio da cidade, onde estariam seguros.
...Cientistas e pesquisadores enviados ao local para descobrir o que estava ocorrendo decobriram que tudo na verdade se trata de um vírus mutante que infectava as pessoas, as matava e em seguida as despertava para saciarem sua fome e infectarem novas vítimas, já que a infecção se da atravéz da saliva, assim como a raiva.
...O presidente do Brasil além de estar selecionando um batalhão de militares e equipes de apoio para ir para o local também decretou estado de sítio na cidade.

Matéria por: Amanda Villas-Boas

11/11/2010 Ruas_d10
Zumbis nas ruas de Presidente Epitácio.



Dados Agradecimentos
...Foi desenvolvido um novo sistema para o jogo, um sistema de dados, onde a sorte dos players também vai contar para o desenrolar da partida.
...Mais informações no tópico de regras.

Equipe B.A.Z.
...A equipe de desenvolvimento do rpg B.A.Z. também queria agradecer a todos que estão jogando, afinal, um jogo não é feito só de regras, histórias e tudo o mais, um jogo é feito de jogadores e sem eles as coisas não tem graça.
...Se não gostou de algo diga, se gostou diga também, se tiver idéias, melhor ainda, o jogo é feito por vocês e para vocês, suas participações são fundamentais.

Equipe B.A.Z.
Game Master
Game Master
Administrador
Administrador

Mensagens : 217
Exp. : 2147488627
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha do personagem
Arma Branca Equip.:
Arma Fogo Equip.:
Armadura Equip.:

https://bazrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos