Brigada Anti-Zumbi - B.A.Z.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15/11/2010

Ir para baixo

15/11/2010 Empty 15/11/2010

Mensagem por Game Master Seg 15 Nov 2010, 9:14 am

____________________________________
Folha de Presidente Epitácio
____________________________________
nº 02..............ano 01...............................................................................................................................data 15/11/2010


Descobertas Pelo Bem de Todos

...Pesquisadores fazem novas descobertas sobre o vírus que anda matando tantas pessoa na pequena cidade de Presidente Epitácio.
...Foi comprovado que este vírus em mais uma de suas mutações não ataca apenas humanos, mas também é capaz de atacar outros animais mamíferos, como cães, gatos, morcegos, devido sua origem, que é o vírus da raiva.
...Na realidade esse já era um resultado esperado pelos pesquisadores, porém foi provado também que mamíferos não são as únicas vítimas, aves, répteis, anfíbios, peixes, insetos ou qualquer outro ser vivo também pode servir como hospedeiro da doença que ganhou o nome de Anthropophagus immortuos.
...Com tantos dados já levantados sobre a doença e sobre o agente causador que é uma mutação de uma relação entre o parasita Toxoplasma gondii, o Mal da Vaca Louca, o vírus da raiva, veneno de baiacú e uma droga retirada da Datura stramonium (Figueira-do-inferno), já está sendo desenvolvido algum medicamento que possa curar os infectados, ou até uma vacina que evite que uma pessoa seja infectada.
...O grande problema que a equipe de pesquisadores está tendo é de que as pessoas depois de infectadas morrem, seu cérebro continua controlando o corpo a base de reflexos apenas, mesmo com órgãos vitais, como o coração já não funcionando mais, portando o remédio para curar a doença deve ser aplicado na vítima até algumas horas após a infecção, pois muito tempo de espera resulta em morte, não existindo mais cura.

Matéria por: João Favorito Debarba

15/11/2010 Light-virus-1_thumb%5B5%5D
Vírus causador da doença Anthropophagus immortuos.



Vagas no Jornal Concursos
...A Folha de Presidente Epitácio está dando uma chance para todos que quiserem enviar alguma matéria especial para a redação do jornal, descrevendo sua situação em Presidente Epitácio ou fora dela brigando e fazendo manifestações para acabar com o apocalipse zumbi.
...Aqueles que tiverem suas matérias publicadas receberam algum pagamento.
...Também caso alguém desejar enviar algum recado para outra pessoa que não sabe onde se encontra, pode enviar para o jornal que o recado será colocado aqui.
...Para mais informações e para envio de novas matérias e recados contatar pelo e-mail: daniel_z3r0@hotmail.com
Redação da Folha de Presidente Epitácio.
...Algum tempo atraz, antes mesmo de o RPG B.A.Z. ser lançado oficialmente, seu primeiro concurso já estava aberto, quem escreveria o melhor slogan para o jogo.
...Logo o concurso irá acabar, está acontecendo na comunidade E.G.M.A.A. do orkut, mas também as frases podem ser escritas na comunidade Brigada Anti-Zumbi (BAZ RPG).
...O concurso logo chegará ao final e o vencedor terá seu nome no jornal, na Praça de Heróis além de ganhar um medalha.

Equipe B.A.Z.
Game Master
Game Master
Administrador
Administrador

Mensagens : 217
Exp. : 2147488628
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha do personagem
Arma Branca Equip.:
Arma Fogo Equip.:
Armadura Equip.:

https://bazrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos